Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

...

Oi gente hoje estou deprimida, estes dias eu nem vou postar nada....
Eu estou me sentindo pra baixo,eu já falei que não deveria ficar assim,mas estou com um sentimento muito infeliz...,mas não sou infeliz entende!Eu tenho tudo o que eu mais poderia querer....
As vezes gostaria que Deus me levasse, mas seria egoísta com os meus filhos,acho que não consigo ser uma boa mãe,pois quando tudo esta bem, eu simplesmente estrago tudo!
Briguei com meu marido!eu não sei quando voltaremos a nos falar ou se voltaremos a nos falar.
Culpa minha que estou com uma baixa auto estima incrível! Penso em me internar em uma clínica para estresse...exagero, não!Pesquisando sobre depressões descobri esta doença: DISTIMIA:
As pessoas com distimia apresentam diversos sintomas, dentre os quais irritabilidade, desmotivação, estafa (fadiga),anedonia (falta de prazer), mau-humor constante, temperamento difícil, isolamento social, alterações no sono ou apetite, baixaauto-estima e elevado senso deautocrítica.[1] Entretanto, apesar de apresentarem estes sintomas, os pacientes continuam tocando sua vida normalmente, dificultando o diagnóstico.[2]


Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Distimia



Só que pobre não pode ter este tipo de coisa, ou eu melhoro ou eu melhoro...
Então fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!