Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ansiedade

     Estou indo devagar e procuro não deixar a ansiedade chegar até mim,pois é ontem um velho short(Jeans)entrou em mim de uma forma o qual jamais entrara anteriormente e meu marido me encheu de elogios, fiquei realmente surpresa e feliz.Sei que não posso dar um passo maior que a minha perna já que estou apenas 1 mês de malhação.Não seria saudável e nem mesmo inteligente já que haveria um bloqueio em mim e eu poderia por tudo a perder.
     Hoje ao acordar tomei banho e pensei vou rapidamente para a academia,mas deparei-me com a impossibilidade pois eram mais de 8:00h e Caio iria trabalhar os meninos ficariam a sós por muito mais tempo.
     Estou mantendo a dieta, as vezes sendo bem radical, hoje o meu café e almoço foram o When Protein, o qual compramos no domingo passado,bem na verdade eu até vejo algumas mudanças em mim, mas quando isto acontece ao invés de ficar radiante e muito feliz, me deparo boicotando a mim mesma com um pacote de biscoito de doce de leite ou de chocolate branco,assim não dá.
Mas mesmo assim permaneço com o pensamento, posso cair algumas vezes, mas não desistirei jamais.
     Ontem estava assistindo um documentário sobre obesidade e pedi a Deus para jamais me permitir passar por isto, pessoas que tinham a vida normal como todos nós, após uma decepção,começam a comer desenfreadamente tinham pessoas que pesavam 259Kg.
Que absurdo eu pensei!
Entretanto, teria que perder a razão de viver,pois é o cúmulo da falta de amor próprio,mas eu não os julgo, pois imagino o que é a dor e muitas vezes eu me sinto deprimida e penso em sair fora de tudo e comer,ou sei lá o que...,mas depois de ontem do que ví, pensei, vou arrumar um outro antídoto para sanar a minha dor, pois na comida jamais, pois ninguém dorme magro e acorda gordo,isto é aos poucos a pessoa não se dá conta e quando vê está com 10,15,20,30 kg a mais e o que devemos fazer para ser evitado tal sofrimento, seria pensar em algo para nos fazer bem,ou focar a nossa mente em Deus, pois Ele pode transformar tudo o que somos em algo bem melhor em um bem maior.
Até a próxima semana onde postarei mais informações sobre a minha dieta,meus resultados, mais fotos...
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!