Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pele Bonita

Para manter a pele viçosa durante toda a vida, os cuidados devem começar cedo. “Os tratamentos podem incluir uso de medicamentos antioxidantes, vitaminas principalmente, drenagens linfáticas, peelings, uso de cremes e até o uso de aparelhos sofisticados como aparelhos à laser e radiofrequências”, pontua a cirurgiã-plástica Bárbara Machado, chefe da equipe médica da Clínica Ivo Pitanguy. Para saber o que é ideal para sua pele de acordo com a sua idade, confira as dicas elaboradas pela médica. 

De 20 a 30 anos: “Mantenha uma rotina de atividades física adequada e dieta balanceada e acompanhadas por profissionais qualificados. Você pode fazer uso de tratamentos que consistam em drenagem linfática, endermologia ou carboxiterapia, desde que discutidos com o médico. Proteja sempre a pele e não abuse da exposição ao sol.”

De 30 a 40 anos: “Dieta balanceada e atividades físicas continuam fundamentais. Os tratamentos são praticamente os mesmos dos vinte aos trinta anos, a diferença aqui é que o uso de toxina botulínica para conter marcas de expressão é indicado. Eventualmente, os preenchimentos já podem ser considerados. A proteção solar é indispensável.”

De 40 a 50 anos: “Você pode fazer uso de toxina botulínica para conter marcas de expressão. Em casos em que se observa flacidez mais acentuada, cirurgias podem ser indicadas. A rotina de exercícios e uma boa alimentação ajudam bastante a manter a saúde da pele nesse momento. Drenagem linfática, endermologia ou carboxiterapia continuam sendo bons recursos, desde que orientados por um médico. A exposição solar deve ser controlada.”

De 50 em diante: “ Após os 50 anos, observa-se mais frequentemente a flacidez facial e do pescoço devido à redução dos hormônios femininos pela proximidade com a menopausa. Dessa forma, as cirurgias de rejuvenescimento facial estarão indicadas. Para as linhas de expressão, toxina butulínica. Nada de se expor ao sol sem proteção solar. Alimente-se bem e não abandone a prática de exercícios.”

http://www.bolsademulher.com/beleza/pele-bonita-sempre-113058.html

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!