Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

sábado, 12 de maio de 2012

Desertos da alma

BLACK COFFEE: O Tempo de Deus...: Um excelente nadador tinha o costume de correr até a água e de molhar somente o dedão do pé antes de qualquer mergulho. Uma pessoa intrigada...

O Tempo de Deus...

Um excelente nadador tinha o costume de correr até a água e de molhar somente o dedão do pé antes de qualquer mergulho.
Uma pessoa intrigada com aquele comportamento perguntou-lhe qual a razão daquele hábito. O nadador sorriu, e respondeu:
- Há alguns anos eu era um professor de natação que ensinava a nadar e a saltar do trampolim.
Certa noite, eu não conseguia dormir, e fui até a piscina para nadar um pouco. Não acendi a luz, pois a lua brilhava através do teto de vidro do clube. Quando eu estava no trampolim, vi minha sombra na parede da frente. Com os braços abertos, minha imagem formava uma magnífica cruz. Em vez de saltar, fiquei ali parado, contemplando minha imagem. Nesse momento pensei na cruz de Jesus Cristo e em seu significado. Eu não era um cristão, mas quando criança aprendi que Jesus tinha morrido na cruz para nos salvar pelo seu precioso sangue. Naquele momento, as palavras daquele ensinamento me vieram à mente e me fizeram recordar do que eu havia aprendido sobre a morte de Jesus. Não sei quanto tempo fiquei ali parado com os braços estendidos.
E continuou relatando:
- Finalmente, desci do trampolim e fui até a escada para mergulhar na água. Desci a escada e meus pés tocaram o piso duro e liso do fundo da piscina. Haviam esvaziado a piscina e eu não tinha percebido. Tremi todo, e senti um calafrio na espinha. Se eu tivesse saltado seria meu último salto. Naquela noite a imagem da cruz na parede salvou a minha vida. Fiquei tão agradecido a Deus, que ajoelhei na beira da piscina, confessei os meus pecados e me entreguei a Ele, consciente de que foi exatamente em uma cruz que Jesus morreu para me salvar. Naquela noite, fui salvo duas vezes e, para nunca mais me esquecer, sempre que vou até piscina molho o dedão do pé antes de saltar na água...
Deus tem um plano na vida de cada um de nós e não adianta querermos apressar ou retardar os acontecimentos, pois tudo acontecerá no seu devido tempo, e esse tempo é o "Tempo de Deus", e não o nosso!

Aos 49 anos, Marcos Frota vê as dificuldades que teve para cuidar dos três filhos do primeiro casamento como "um presente de Deus". "Foi muito difícil, claro, mas foi o maior presente que Deus me deu", disse, em entrevista ao Portal Terra. "Cuidar das crianças, ser pai e mãe ao mesmo tempo me tornou numa pessoa melhor, mais paciente e mais disponível. O mais difícil foi equilibrar vida pessoal, familiar e profissional".
Ao ficar viúvo em 1993, quando sua mulher Cibele morreu em um acidente de carro, Marcos Frota passou a cuidar dos filhos Apoena, 23 anos, Amaralina, 21, e Tainá, 14, na época com apenas 3 anos. "Tive de aprender a fazer tudo, levar no pediatra, fazer lição de casa e até entender de furunculo", contou.
As dificuldades trouxeram muitos benefícios. Uma delas, por exemplo, foi que quando nasceu Davi, filho de Marcos Frota e da atriz Carolina Dieckmann, a história foi diferente. "Essa proximidade como meus filhos criou um laço ainda maior entre nós e todos colaboramos para a educação do Davi", disse.
Olhando para trás, Marcos Frota se arrepende de não ter sido mais presente quando o assunto eram os estudos. "Eles se viraram, mas eles podiam estar tirando melhor proveitando do que aprenderam na escola hoje em dia", analisou.
Apesar da cumplicidade com os filhos, o ator conhece bem o seu "lugar". "Pai é pai, amigo é outra coisa. Pai tem de ser amigo, mas a relação de pai e de filho tem de ser diferente da que você tem com um amigo", explicou. Marcos Frota também desmistifica, sem problemas, a experiência paterna. "Também tem o lado de chato de ser pai, mas sou o comandante do meu time, eles depositam total confiança em mim", disse.
Ele faria tudo outra vez 


Pais que são verdadeiras mães:





Acabei de pintar minhas unhas de Nude (ouro),discreto suave e gostoso!Minhas unhas ficaram lindas...Eu indico e o blog também!!!!

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

DaniCaio / CaioDani

Minha foto

Filha, Esposa, Mãe e Mulher.
Danielle Cunha,
Eu sou uma pessoa muito visceral, tudo que eu faço,faço com extrema intensidade.
Meu viver é Cristo!Amo Moda,mas amo a minha moda!
Sou eu, Simplesmente Danielle

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!