Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

     Genteeee,
eu comecei a malhar,eu e o meu marido
Estou muito empolgada,embora agora eu quero ficar marombada,estou em uma certa idade e sei as dificuldades que envolvem o emagrecimento após os"30"!
     Mas enquanto há vida há esperança,rsrsrsrsrsrsrs,estou na 2ª semana de musculação...não quero me pesar, estou tirando algumas fotos e depois postarei aqui para compartilhar...,...bem como tudo o que é novo é o que há no momento, muitas postagens de dieta,musculação eu postarei,(espero que tenha alguém que possa comentar),ainda que esteja apenas eu por aqui...,...continuarei motivada a escrever,pois como me faz bem gastar tempo digitando e digitando e digitandoooooo...até mais...,olha que interessante esta matéria!
sobre termogênicos,leia na íntegra depois clicando no Link:http://www.bolsademulher.com/corpo/turbine-sua-atividade-fisica-115946.html
   





“Os alimentos termogênicos são aqueles capazes de aumentar o metabolismo e a temperatura corporal, podendo ter efeitos potencializadores na queima de gordura”, explica a nutricionista Andrezza Botelho, da Clínica Andrezza Botelho Nutrição Inteligente, em São Paulo.


De acordo com Andrezza, cada alimento tem o seu poder termogênico, pois “cada substância é capaz de aumentar o metabolismo com mais ou menos intensidade. Por exemplo, a capsaicina consegue aumentar em até 20%, o gengibre em até 10%. Mas isso depende da quantidade ingerida e da variedade de termogênicos ofertados”, explica.


Ela alerta que não é recomendado consumir esse tipo de alimento durante a noite. “Eles podem ser consumidos diariamente, de preferência até as 18 horas, pois podem atrapalhar o sono, que também é responsável pela perda de peso e balanço hormonal”, diz. O que Andrezza indica é ingerir os alimentos termogênicos 30 minutos antes da realização de uma atividade física que não seja no período noturno para acelerar o metabolismo e auxiliar na queima de gorduras.



Condimentos aumentam o gasto de energia na digestão

A pimenta, a canela, o gengibre e a semente de mostarda são considerados alimentos termogênicos porque obrigam o organismo a gastar mais energia durante a digestão. Por isso, favorecem a queima de gordura. "Eles são fortes aliados para potencializar a dieta, mas devem estar presentes diariamente na alimentação para que tenham efeito significativo no emagrecimento", explica a nutricionista Vivian Goldberger, do Emagrecentro. Confira os benefícios dos temperos consumidos pela Paula para a perda de peso:

Pimenta

Pode acelerar em até 20% o gasto energético do corpo. Mas o consumo deve ser de até 3 g por dia para não prejudicar o estômago. "É contraindicada para quem sofre de hemorroidas, gastrite, úlcera ou problemas gástricos", alerta Vivian. Segundo a especialista, qualquer pimenta tem efeito termogênico: "Mas o ideal é consumi-la na versão natural, e não industrializada".

Canela

Acelera o metabolismo e a queima de gorduras. Não tem contraindicações e pode ser usada em pó ou em pau. Dá para consumir com frutas como banana e maçã ou com leite quente ou chá, à vontade.

Gengibre

É tão eficiente como a pimenta para aumentar o gasto energético e ainda melhora a digestão. Ralado ou fatiado, pode ser adicionado a sopas, saladas, sucos ou até ingerido puro. Pode ser consumido à vontade.

Semente de mostarda

Também deve ser usada em sua forma natural. "Para preservar o estômago, a quantidade diária não pode passar de duas bolinhas", ressalta a nutricionista. É outra ótima opção para temperar carnes, sopas, risotos e saladas.
Neste momento, este é o meu sonho de consumo,olha as explicações sobre este termogênico:O que é o Oxyelite Pro e o que ele faz?
Oxyelite Pro é um suplemento alimentar da categoria termogênico (fatburner), produzido nos EUA pelo laboratório Norte Americano USP Labs (mesmo que produz o famoso Jack3d). Como termogênico ele é um suplemento que acelera o metabolismo e com isso favorece aqueima de gordura estocada.
Além disso, contém substâncias que afetam a lipólise que é o processo de estocagem de gordura ao atuar sobre receptores neuronais do tipo Alpha 2. É o único termogênico que se propõe a atua diretamente na gordura abdominal, culotes, pescoço e região das mamas que são onde os receptores Alpha-2 atuam.
É um remédio? Possui contraindicações?
Não é remédio e não se destina a nenhum tratamento de obesidade. É um suplemento alimentar destinado a pessoas saudáveis e que praticam atividade física com regularidade.  Não deve ser usado por pessoas que sofrem de hipertensão, diabetes, grávidas, com problemas de tireoide ou convalescentes. Antes de fazer o uso do mesmo é aconselhavél consultar seu médico!
Como este produto age no organismo? Como vou me sentir ao toma-lo?
Oxy termogênico contém substâncias estimulantes como cafeína. O efeito depende além da dosagem administrada, de condições pessoais. Os efeitos são elevação da temperatura corporal, redução do apetite, sudorese, disposição física.
OxyElite Pro possui efeitos colaterais?
Pode apresentar efeitos colaterais que dependem da sensibilidade aos componentes do produto: dores de cabeça, euforia, insônia, taquicardia, enjoos, alterações na pressão sanguínea, tremores, sede e sudorese.
Não faço atividade física. Posso tomar OxyElite Pro?
O Oxyelite Pro é um produto criado para pessoas que praticam atividade física. Seus efeitos pressupõem uma eficaz demanda calórica que só é obtida por pessoas que praticam exercícios físicos com regularidade e fazem dieta equilibrada. Se uma pessoa sedentária tomar o produto experimentará os efeitos termogênicos, eventualmente sentirá os efeitos colaterais mas os resultados menores.
É necessário fazer dieta? Posso cortar todos os carboidratos?
Para obter os melhores resultados é fundamental que se faça uma dieta equilibrada com carboidratos, proteínas e gorduras boas. Deve-se criado um pequeno déficit calórico, comer pouco várias vezes ao dia. Dietas restritivas podem provocar efeito contrário: o organismo vai entender que está em risco por falta de alimentos e estocar o máximo possível sob a forma de gordura. E ao invés de emagrecer, a pessoa engorda e acaba culpando o produto. A melhor forma de fazer uma boa dieta é procurando um bom nutricionista.
E como eu faço esta dieta?
Procure saber qual é a sua Taxa Metabólica Basal (TMB). Pesquise no Google. Existem muitos sites que possuem calculadoras. A taxa metabólica basal é a quantidade de calorias que seu organismo precisa para funcionar mesmo em repouso. Faça uma dieta que fique, no máximo, entre 10% e 20% abaixo da quantidade mínima de calorias. Ingira alimentos fibrosos e de baixo índice glicêmico e beba muita agua.
Devo mudar meu treino?
Não mude o seu treino. Treine forte.  O treino forte previne o catabolismo. Se for praticante de atividade aeróbica, mantenha sua rotina de treinos normalmente.
Entrei ontem na academia, posso tomar o Oxyelite Pro?
Não é recomendado. Quando se inicia um programa de treinos é necessário um período de adaptação orgânica. Ingestão de suplementos ergogênicos pode favorecer o surgimento de lesões. O organismo não está pronto para suportar uma rotina de estresse físico e de recuperação. Neste período deve-se prestigiar a alimentação que deve ser rica em proteínas. Espere passar esta fase antes de iniciar qualquer suplementação ou ingestão de termogênicos.
Tomo anticoncepcional. Posse usar o Oxyelite Pro?
Sim. Termogênicos são suplementos alimentares. Não afetam os ciclos menstruais ou os medicamentos que interferem nele. Pode tomar o OEP normalmente.
OxyElite Pro Como tomar? Todos os dias? Por quanto tempo?
Tome até 2 cápsulas pela manhã antes do café da manhã. Depois de seis ou oito horas tome a terceira cápsula. Nunca exceda o limite de três cápsulas ao dia. Tome todos os dias, mesmo que não sejam dias de treinamento. Um frasco de 90 cápsulas deve ser tomado em trinta dias ou quatro semanas. A USP Labs recomenda não tomar o produto por mais de dois meses ou oito semanas. Recomenda esperar por no mínimo um mês (quatro semanas) antes de voltar a tomar novamente.
O que acontece se eu tomar o produto por mais de oito semanas?
Seu organismo criará tolerância e o produto produzirá pouco ou deixará de produzir seus efeitos esperados.
O produto traz disposição. Posso tomá-lo antes do treino?
Este produto é da classe dos termogênico. Não foram concebidos para usar como pré-treinos (preworkouts). Se o treino coincidir com os momentos de ingestão, de manhã ou de tarde, não há problema em aproveitar este efeito. Mas não mude sua rotina de ingestão do produto para usá-lo como pré-treino. Lembre-se, se utilizá-lo como pré-treino não espere dele os efeitos de um termogênico.

Galera fui...até mais!!!!






     


CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!