Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

sábado, 13 de outubro de 2012

XXL,Esta marca me veste !!!







"Eu me amarro em roupas que grandes e largas ,que me caiam bem, sem me apertar ou me deixar jogadão,as roupas da marca XXL são um achado!Além de ser de boa qualidade ainda traça a minha personalidade ."Caio Filipe.





Fica a dica mano....
By Caio Filipe, Pow!!!

Fazer Glu Glu

Sergio Mallandro em vem fazer Glu Glu,.




Estou assistindo Programa do Mallandro na Sky ,e achei interessante postar esta recordação!




By: Caio Filipe

Anderson " Spider " Silva X Bonnar


Americano reprova gritos de 'vai morrer' e diz: 'A única coisa que poderia
ser um diferencial é se abrissem portões para os fãs ajudarem o Anderson










O presidente do UFC, Dana White,enalteceu Stephan Bonnar recentemente ao ressaltar a diferença de tamanho em relação a Anderson Silva e dizer que esta seria uma luta perigosa para o brasileiro. Assim como o patrão, o meio-pesado americano acredita que isso realmente será uma vantagem para ele dentro do octógono diante do campeão dos médios, que está subindo de categoria exclusivamente para o UFC Rio III. A altura não diz muito, 1,90m de Bonnar contra 1,88m do Spider, mas a diferença real vai estar no peso.
- Sim, é uma vantagem. Ele provavelmente vai estar no máximo com 95kg, e eu provavelmente estarei com 101kg. Então, terei uma vantagem em relação ao tamanho no dia da luta - disse o atleta aoSPORTV.COM.

Apesar de Anderson ser considerado por muitos o maior lutador de MMA de todos os tempos, Bonnar não acredita que ele seja perfeito:
- Sempre existe uma abertura. Um cara pode perder uma luta por um pequeno erro, e aí está tudo acabado. Ninguém é totalmente fechado para essas aberturas. 
Quanto à torcida brasileira, o americano reprovou os gritos de "vai morrer" que ouviu no treino aberto, realizado na quarta-feira. Mas, sempre irreverente, ele afirma não ter deixado barato:
- É um pouco rude. Eles estavam gritando isso no treino aberto. Eu falei “chupa meu p...” e depois segui com um “me desculpa, desculpa”. É... É um pouco rude. Uma coisa é dizer que você vai perder ou vai levar uma surra, mas “vai morrer” é um pouco demais.
E a torcida, na opinião de Bonnar, não será um diferencial na hora do combate:
- Não. A única coisa que poderia ser um diferencial é se eles abrissem os portões para os fãs entrarem e ajudarem o Anderson - ironizou.
Anderson Silva e Stephan Bonnar se enfrentam na luta principal do UFC Rio III, na noite deste sábado, na Arena da Barra, na Barra da Tijuca. O coevento principal é o duelo peso-pesado entre Rodrigo Minotauro e o americano Dave Herman
"GALERA, O BICHO VAI PEGAR!EU TÔ LIGADÃO E VC ? NÃO PERCAM!!!!ATÉ MAIS"(CAIO FILIPE)

Por Adriano Albuquerque, Amanda Kestelman e Ivan Raupp

Bom dia!!!Ontem dia das crianças....

Meus filhotes!!!

Caio com o Palhaço (Projeto em São José)
Caio, Thi e Rapha,juntos !!!
     Oi genteeee!!!!, como me diverti ontem dia das crianças com os meninos e meu marido,foi muito bom,não fizemos nada demais,entretanto,ficamos juntos e isto é tão bom que não nos tira esta sensação de "foi muito bom!"
     Caímos na tentação, minha vizinha e seu marido me pediram para fazer aquele bolo de cenoura que eu fiz  semana passada para a escola de meu filho o qual não comentei dele ainda,mas tirei as fotos.
Vou resumir o que ocorrera, eu estou em uma fase de descobertas, descobri que sei fazer bolo imagina!
Bem para uma menina como eu, criada pela avó dizendo que lugar de criança não é na cozinha...(por favor não diga isto as suas filhas, lembre-se elas vão crescer)...,...enfim, a Professora do meu filho pediu para ele levar um bolo de cenoura, eu rapidamente pensei, eu tenho conseguido fazer bolos, vou levar, pois eu já estava pensando em comprar pronto,mas orei a Deus e falei, vamos que vamos...fiz 2 pois se eu errasse um eu certamente acertaria no outro, acertei os dois, ficaram maravilhosos, daí o motivo da minha vizinha Rosemara (Mara), pedir para eu fazer para ela.
     Falei que sim, afinal era para ela e o marido e eles estão malhando conosco hein!
Então fiz dois bolos e ela nos deu 1...aiiiii, gente meu marido chegou e viu aquele bolo, ahhhhh!!!Pois bem ele disse: "-A academia já era né !Pois se vc vai começar com estas maravilhas eu não tenho forças para continuar!"
Ai gente fui a êxtase, meu marido apreciando o meu talento culinário!Pois é, quem aqui não gostaria de ter o seu marido dizendo que vc é um espetáculo na cozinha(bem se não tem, eu sou romântica d+! E sempre tive este sonho),porque como eu disse a vcs eu não ficava na cozinha quando criança, quando adolescente e quando eu casei o Caio ficou comendo na casa de minha avó comigo, pizza e sanduíches por 6 meses quando estávamos em casa, e o dia em que eu decidi que ía fazer comida, eu fiz um frango doce, um feijão duro...,...ah mas o meu arroz era uma delícia, pois eu fazia um escaldado que eu aprendi com o meu avô,rsrsrsrsrsrsrsrsrs sério!Sabe era apenas jogar na água com sal e um fio de óleo(sim igual ao macarrão),deixar ferver e depois que ele estivesse bem cozido jogar no escorredor de macarrão,era assim que eu fazia para o vovô quando ele adoeceu e eu aprendi com a enfermeira do hospital....
Mas voltando ao que eu dizia...,...comemos eu também, e academia,só na 2ª feira, tá fogo, pois uma coisa puxa a outra que puxa a outra e 2ª feira é o aniversário do meu filhote mais novo o Raphael,a festinha dele para convidar os parentes será junto com a do irmão do meio que faz no dia 24 de outubro..., e aí o Caio já disse faz um bolo de chocolate para ele comemorar na escola,eu me empolguei e falei que ía por M&M,granulados...hummmm, mas depois lembrei, dia 15 de outubro é o dia do mestre e não terá aula!Aí eu pensei, não posso deixar este dia passar em branco né afinal são 5 aninhos....ai, ai...Bom dia gente, fico por aqui,mais tarde retorno,bjuxxxxx

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

DaniCaio / CaioDani

Minha foto

Filha, Esposa, Mãe e Mulher.
Danielle Cunha,
Eu sou uma pessoa muito visceral, tudo que eu faço,faço com extrema intensidade.
Meu viver é Cristo!Amo Moda,mas amo a minha moda!
Sou eu, Simplesmente Danielle

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!