Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Troféu Raça Negra,10 anos!!!

Fonte:http://mulhernegraecia.com.br/trofeu-raca-negra-completa-10-anos-com-retrospectiva/






Chega ao 10º ano o Troféu Raça Negra, considerado o Oscar da comunidade Negra. E para celebrar uma década, o evento será lançado  em um almoço, na próxima terça-feira (23), na sede da Coca-cola, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Entre os confirmados estão: Cacau Protásio ,Adriana Bombom, Grupo Fundo de Quintal,Grupo Bom Gosto, Antonio Pitanga e  Benedita da Silva ,Luiz Melodia Marcelo Mello JrVinícius, Neusa Borges, Priscila,Thalma de Freitas, e Tony Tornado
Na ocasião, artistas e personalidades que participaram de edições anteriores, estarão presentes. Serão revelados todos os detalhes da cerimônia de premiação, que fará uma retrospectiva dos avanços da comunidade negra.
Organizado pela Afrobras (Sociedade Afrobrasileira de Desenvolvimento Sócio Cultura), com apoio da Faculdade Zumbi dos Palmares, a entrega do Troféu Raça Negra 2012 será dia 19 de novembro, na Sala São Paulo, na capital paulista.

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!