Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Jada Pinkett-Smith nega casamento aberto com Will Smith

Ela usou as redes sociais para negar as afirmações






Depois de o jornal americano Huffington Post publicar que Will Smith e sua esposa Jada Pinkett Smith teriam uma relação aberta em seu casamento, a atriz negou a afirmação por meio de redes sociais. Em seu Facebook, ela escreveu:
"Primeiro, deixem eu falar sobre isso. Há coisas muito mais importantes para falar do que se eu tenho ou não um casamento aberto. Estou comentando isso porque um assunto muito importante surgiu das discussões sobre a minha declaração e pode valer a pena ser comentado.
declaração que eu fiz, ‘Will pode fazer o que ele quiser’, iluminou a necessidade de discutir a relação que existe entre confiança e amor e como eles coexistem. Nós acreditamos que amar alguém significa possui-lo? Nós acreditamos que a posse é o motivo para que alguém deva se comportar? Nós acreditamos que todas essas expectativas, condições e ameaças subentendidas de ‘é melhor você agir do jeito certo’ mantem alguém honesto e verdadeiro?
Nós acreditamos que podemos ter relações significativas com pessoas que não vivem de acordo com a própria integridade? E o amor incondicional? Ou o amor parece e opera como escravidão? Nós acreditamos que, quanto mais controle nós colocamos sobre alguém, mais seguros nós estamos? E a confiança e o amor?
Nós deveríamos ser casados com indivíduos que não podem ser responsáveis por eles mesmos e por suas famílias com liberdade? Nós deveríamos estar em relacionamentos com indivíduos a quem não podemos confiar seus próprios valores, integridade e amor por nós?
Assim é como vou mudar minha declaração. Will e eu podemos ambos fazer o que nós quisermos, porque nós confiamos um no outro para fazer isso. Isso não significa que temos uma relação aberta, significa que temos uma relação crescida".
O casal tem dois filhos, Jaden Smith e Willow Smith, e é casado desde 1997. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!