Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

sexta-feira, 14 de junho de 2013

BEYONCÉ E JAY-Z NO ANIVERSÁRIO DE KANYE WEST.

Kanye West comemorou seu aniversário de 35 anos no sábado (9), ao lado de Beyoncé e Jay-Z em Nova York.
O aniversário do rapper foi comemorado no restaurante jamaicano Miss Lily’s. E contou com a presença do outro rapper Nas.
Em nota do Sunday Mirror relacionada a Kanye e sua namorada Kim KardashianBeyoncé e Jay-Z teriam dado de presente ao filho do casal uma cadeira de bebé com cristais cravejados. No entanto o jornal afirma que o casal de cantores não puderam estar presentes no chá de bebé deKim Kardashian.
Beyoncé e Jay-Z Na Festa de Kanye West

Beyoncé e Jay-Z Na Festa de Kanye West

Beyoncé e Jay-Z Na Festa de Kanye West


Fonte: Platina Line

MODA MILITAR

O vede militar invadiu o cenário fashion, isso ninguém pode negar. A pegada militar abraçou a causa e adentrou os closets mais fashions do mundo da moda e passou a ser cor chave para look modernos e super antenados.
O verde militar apareceu em casacos pesados, blazers, shorts, blusinhas, camisas e todas as demais peças no closet feminino. Para quem ainda não sabe como usar, aposte no básico, o verde combina com uma infinidade de cores, mas para não errar, o branco, preto, cinza e principalmente nudes e off White caem muito bem com peças trabalhadas no verde.
Adoro combinações com rendas, já que por ter essa cor que remete ao uniforme de exército, e por ter essa proposta mais agressiva, combina sem dúvidas com peças mais femininas e com uma proposta romântica.
Separamos algumas peças em verde militar que caçamos aqui pela FIP. São vários modelos, estilos e preços diferentes, garanto que ao menos uma, vai agradar.
01

02

Amei a jaqueta de couro a calça e as camisas. São peças chaves e que podem ser usadas com uma variedade grande de looks. Aposte no verde militar sem receios, garanto que vai gostar!
Fotos: Mirela Thamara, weheartit, Stochkolm Street Style, Blog da Paulinha, Via Luxury, Onça de Tule, Com Drama.

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!