Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

segunda-feira, 17 de junho de 2013

ESTADO DE SAÚDE DE MANDELA

Uma dúzia de bispos sul-africanos rezaram esta sexta-feira nas imediações do hospital no qual se encontra internado há uma semana o ex-líder da luta contra o regime racista do apartheid e ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela, de 94 anos, constatou a AFP.
“Graças (a Deus) pela rápida recuperação do doutor Nelson Mandela”, disse o bispo Abraham Sibiya, da igreja episcopal de Cristo de Soshanguve, que rezou junto com outros religiosos fora do hospital.
“Viemos rezar para que Deus cure o ex-presidente Mandela e também para que Deus dê forças a sua família neste momento difícil”, disse Sibiya à AFP.
O presidente Jacob Zuma havia anunciado na noite de quinta-feira que “Madiba”, o nome do seu clã que os sul-africanos utilizam para se referir afectuosamente a Mandela, “segue a melhorar, mas o seu estado continua a ser grave”.
No dia 7 de Junho, Mandela foi levado ao hospital em estado grave.
Trata-se da quarta hospitalização em sete meses de Mandela, considerado um símbolo mundial da paz.
A bem-sucedida transição do regime racista do apartheid em direcção à democracia valeu-lhe o Prémio Nobel da Paz em 1993, que compartilhou com o último presidente do apartheid, Frederik de Klerk.
Mandela sofre de uma infecção pulmonar recorrente, sequela dos seus 27 anos de prisão sob o regime do apartheid.

Bispos rezam por Mandela perto do hospital onde está internado.

Uma dúzia de bispos sul-africanos rezaram esta sexta-feira nas imediações do hospital no qual se encontra internado há uma semana o ex-líder da luta contra o regime racista do apartheid e ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela, de 94 anos, constatou a AFP. Saiba mais em >> http://bit.ly/11TkX11

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!