Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cinco dicas bacanas para manter a dieta nas férias de inverno

Por Patrícia Giuffrida



Café da manhã de hotel tem sempre muitas guloseimas. Crédito: Getty Images.
As férias de julho finalmente chegaram! Você vai viajar? Então tome cuidado para não cair em armadilhas engordativas. Elas estão por todos os lados: no hotel-fazenda, na pousada, na lanchonete do cinema, nos parques de diversão. Mas saiba que é possível se divertir sem furar a dieta. Quer saber como? Beatriz Botéquio, nutricionista da Equilibrium Consultoria, em São Paulo, mostra cinco dicas bacanas para você aqui.
1. Geralmente o café da manhã servido em pousadas, resorts e hotéis é bem engordativo. O que escolher no meio de tantas opções? Segundo a especialista, o desjejum deve ser equilibrado, por isso, o ideal é fazer combinações com um tipo de alimento de cada grupo alimentar. Escolha 1 ou 2 carboidratos (pão integral, torrada, granola ou cereal matinal), 1 proteína (leite ou iogurte desnatado, queijo magro, peito de peru, ovo mexido), 1 porção de frutas (pode ser um potinho de salada de frutas ou 1 copo de suco).
2. Vale a pena pesquisar os cardápios dos restaurantes da cidade visitada. Veja quais oferecem opções mais saudáveis como saladas, legumes, grelhados e massas integrais. “Mas se você resolver abusar um pouquinho no almoço, dispense sobremesa, refrigerante e bebidas alcoólicas. Não dá para exagerar em tudo”, alerta a nutricionista.
3. E no lanche da tarde? Há hotéis que oferecem chás, bolos e outras delícias. Prefira sempre as versões simples (como fubá, laranja ou cenoura), sem coberturas ou recheios. Se tiver alguma opção integral, melhor ainda! “Para adoçar o café, poupe algumas calorias utilizando adoçante no lugar do açúcar”, aconselha Beatriz. Já se você lanchar na rua, leve sempre na bolsa barrinhas de cereal, frutas secas ou cookies integrais. Ou então aproveite para experimentar as frutas típicas da região.
4. Na hora do jantar, as sopas são sempre as campeãs na preferência do inverno. As melhores opções são as de legumes, abóbora, cenoura, ervilha, lentilha, caldinho de feijão e  caldo verde (sem linguiça, é claro). Para acompanhar, 2 torradas.
5. Como você percebeu, a ideia não é comer à vontade o dia todo, senão você vaiengordar. Mas se você der só uma escapadinha por dia, isso não comprometerá suadieta. Beatriz cita alguns exemplos: “No primeiro dia, coma pão de queijo no café da manhã. No outro dia, ataque uma sobremesa após o almoço. No outro, escolha uma taça de bebida alcoólica no jantar”. Ou seja, divirta-se, mas sem excessos. E boa viagem!

Fonte:http://mdemulher.abril.com.br

Click







Sinopse e detalhes


Michael Newman (Adam Sandler) é casado com Donna (Kate Beckinsale), com que tem Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann) como filhos. Michael tem tido dificuldades em ver os filhos, já que tem feito serão no escritório de arquitetura em que trabalha no intuito de chamar a atenção de seu chefe (David Hasselhoff). Um dia, exausto devido ao trabalho, Michael tem dificuldades em encontrar qual dos controles remotos de sua casa liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele resolve comprar um controle remoto que seja universal, ou seja, que funcione para todos os aparelhos eletrônicos que sua casa possui. Ao chegar à loja Cama, Banho & Além ele encontra um funcionário excêntrico chamado Morty (Christopher Walken), que lhe dá um controle remoto experimental o qual garante que irá mudar suaa vida. Michael aceita a oferta e logo descobre que ela realmente é bastante prática, já que coordena todos os aparelhos. Porém Michael logo descobre que o controle tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida.

É simplesmente D+!
Vale a pena!!!

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!