Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

TLC Saudades

Rozonda “Chilli” Thomas, Lisa “Left Eye” Lopes e Tionne “T-Boz” Watkins formaram o TLC em 1991, depois que Watkins e Lopes saíram do grupo feminino em que tocavam. As duas se uniram a Chilli e formaram o TLC. Considerado o melhor trio feminino de R&B, o TLC iniciou a carreira profissional em 1992 com o lançamento do disco “Ooooooohhh...On the TLC Tip”, que vendeu mais de 4 milhões de cópias. O primeiro sucesso foi “Ain’t 2 Proud 2 Beg”, no qual o videoclipe mostrou o estilo agressivo, sexy e colorido do novo trio musical. Outros hits também fazem parte do primeiro trabalho, como a balada “Baby-Baby-Baby” e “What About Your Friends”, todos alcançando o Top 10 nos EUA.
Em 1994, o TLC lançou o segundo trabalho “CrazySexyCool”, que estourou em todo o mundo. Produzido por Dallas Austin, Jermaine Dupri e Babyface, o CD teve como principal sucesso a canção “Waterfalls”. Os videoclipes bem elaborados e com alta produção renderam prêmios, como Grammy de Melhor Grupo de R&B e vários pela MTV como Melhor Vídeo do Ano e Melhor Vídeo de R&B. O disco vendeu mais de 13 milhões de cópias, além de shows na Inglaterra, Japão, Canadá, Irlanda, Alemanha e Hong Kong entre outros. “CrazySexyCool” emplacou vários hits no mundo: “If I Was Your Girlfriend”, “Kick Your Game”, “Diggin On You”, “Switch” e “Red Light Special”.
Depois de cinco anos sem gravar, em 1999 o TLC lançou “Fanmail”, com uma mistura de Rap, Hip-Hop, Funk e o Rhythm and Blues (R&B). As músicas que emplacaram foram “No Scrubs”, “Silly Ho”, “I Miss You So Much”, “Dear Lie” e “Unpretty”. O CD ganhou cinco discos de platina, além de oito indicações para o Grammy. Em 2001, a integrante Lisa “Left Eye” Lopes tentou uma carreira solo com a gravação do disco “Supernova”, que não chegou a ser lançado. Além disso, ajudou no lançamento do grupo de R&B “Blaque”, que fez sucesso com a música “Bring It Home To Me”.
Boatos diziam que Lopes lançaria um outro disco com o pseudônimo N.I.N.A (New Identity Not Applicable, nova identidade não aplicável). Nessa época, a cantora estava em fase de produção do novo CD do TLC, quando sofreu um acidente de carro em Honduras e morreu no dia 25 de abril de 2002, aos 30 anos de idade. A morte abalou a todos, Lopes era a integrante mais explosiva do TLC. Chegou a cumprir cinco anos de condicional por incendiar a casa do ex-namorado, que tinha um valor estimado em um milhão de dólares.
Com o quarto trabalho pronto e produzido pelo trio, Chilli e T-Boz resolveram lançá-lo em 2002. O álbum “3D” contou com a participação de Dallas Austin na introdução, Timbaland & Missy Elliott em “Dirty, Dirty”, Babyface & Darryl Simmons em “Hand’s Up” e Neptunes em “In Your Arms Tonight”. Os destaques ficaram por conta das faixas “3D” e “Girl Talk”, que trazem a voz de Lopes e a balada “Turntable”, feita em homenagem à integrante morta.
Em 2003, as meninas lançam “Now & Forever”, que reuni os maiores sucessos da carreira do TLC.
Em 2005, elas encerraram definitivamente o seu trabalho, mas o TLC fica na história como uma das maiores e mais influentes girl group de R&B de todos os tempos.
Em 2011, Se apresentaram no final do American Idol com um medley de "No Scrubs" e "Waterfalls".
Atualmente, planejam fazer uma turne no Estados Unidos com holograma de Lisa Lopes.
Fonte:http://pt.wikipedia.org














Lisa Lopes tornou-se uma das tendências mais importantes da cena musical dos anos 1990. Depois de se mudar para Atlanta durante os seus anos adultos jovens, Lopes se tornou fortemente envolvido na indústria da música próspera da cidade, que produziu muitos top nome age como Cameo, Jermaine Dupri, e Escapar .No entanto, foi Lopes e seus dois companheiros de banda, Tionne "T-Boz Watkins" e Rozonda "Chilli" Thomas que colocar Atlanta no mapa. Originalmente começando como um trio chamado de "segunda natureza", Watkins e Lopes logo foram acompanhados por Thomas para formar 'TLC', o grupo de todos os tempos menina best-seller. TLC, que ficou para a primeira inicial do apelido de cada um dos membros, foram descobertos em um clube de Atlanta por Pebbles cantora, que imediatamente assinou-los para sua gravadora.
Depois de invadir o cenário da música local, TLC passou com grande sucesso sob novo rótulo LaFace da Arista, que foi gerenciado pelos produtores estrela mundial,Kenneth "Babyface" Edmonds e LA Reid , ex-marido de Pebble. Depois de arrebatar-los longe de Pebbles, TLC se tornou uma das maiores histórias de sucesso da década de 1990, devido ao seu estilo criativo e extravagância. Utilizar preservativos em suas coloridas, roupas largas, TLC marcou três grandes hits em seu álbum de estréia 1992 "Ooooooooh na ponta TLC".Em 1995, Lopes ganhou as manchetes nacionais e internacionais depois que ela definir a casa de seu namorado, Andre Rison, em chamas depois de uma grande luta. Lopes, que foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e terapia em uma casa de passagem, nunca foi capaz de abalar o incidente de sua persona pública e, junto com Lil 'Kim , tornou-se uma das meninas más hip hop da música. Junto com seus companheiros de banda TLC, Lopes entrou com pedido de falência naquele mesmo ano, alegando que royalties pobres e uma dívida, que foi devidos a Pebbles depois que ela processou o grupo por quebra de contrato, os levou a tomar esta ação.
Com o lançamento do seu segundo álbum, "Crazy Sexy Cool",Lopes e seus companheiros de banda TLC sofreu uma mudança a partir de suas travessuras infantis a um senso de maturidade que representou a sua metamorfose como grandes estrelas da música. Esse álbum, que vendeu 11 milhões de cópias, se tornou um dos maiores álbuns mais vendidos daquela década, o grupo rendeu dois prêmios Grammy, e produziu três singles de sucesso. Após a promoção do álbum acabou, Lopes decidiu se aventurar em uma variedade de projetos que apresentou sua excelente capacidade de detectar talentos. Ela tornou-se o mentor e produtor do R & B trio Blaque , cujos membros viu TLC-como o sucesso com vários singles e papéis principais no filme "Bring it On" . Junto com Blaque, Lopes trabalhou com outros grandes artistas que buscavam seus talentos na produção. Trabalhando com cantores como Montell Jordan, Melanie "Sporty Spice" Chisolm , e N-SYNC , Lopes se tornou uma das estrelas mais procurados da indústria da música, devido à sua voz única e estilo incrível.
Após o lançamento e promoção do álbum do TLC 1999 "Fanmail", Lopes começou a fugir para longe de seus companheiros de banda, a fim de desenvolver uma identidade independente da de T-Boz e Chilli. Muitas vezes, disputando com eles em público, Lopes trabalhou duro em um álbum de estréia solo, "Supernova" , que foi lançado internacionalmente, mas nunca lançado nos Estados Unidos devido ao mau jogo de rádio. Que produziu o álbum top 20 hit, " The Block Party ", que foi um grande sucesso no Reino Unido e Japão.
Na quinta-feira, 25 de abril, 2002, quando regressava da vila onde ela chamava de lar para os últimos anos, Lopes foi a única fatalidade em um acidente de carro que ocorreu quando seu carro saiu da estrada perto da cidade de Roma, Honduras. Lopes, que foi para comemorar seu 31 º aniversário no próximo mês, morreu na hora, enquanto quatro das sete pessoas que estavam andando no veículo utilitário esportivo que ela estava dirigindo foram levados às pressas para um hospital local em estado crítico.
Fonte:
http://www.rapireland.com













Eu era super fã!!!
Dancei muito ao som de TLC! Deixaram saudades!!!
Elas se apresentaram no American Idols 2011,bem mais velhas, mas para mim são Maravilhosas!!!
Vão ficar na eternidade.





Hoje:
O famoso grupo de R & B TLC vai se reunir neste verão 2013 no Festival Mixtape. Cantores Tionne "T-Boz" Watkins e Rozanda "Chilli" Thomas vai se apresentar no evento no dia 27 de julho no Hersheypark Stadium.

A dupla foram insinuando uma turnê de reunião, desde a morte de seu terceiro membro Lisa "Left Eye" Lopes mais de uma década atrás.
Nenhuma palavra sobre como eles estão indo para preencher o vazio de não ter Left Eye no palco ao lado deles. T-Boz e última apresentação da Chilli juntos foi em maio de 2011, em " American Idol ".
TLC junta-se uma linha de estrelas da música pop atual e passado apresentando no evento de dois dias, que começa a 26 de Julho. A dupla irá realizar, no segundo dia, juntamente com Boyz II Men , New Kids on the Block e os Jonas Brothers . Projeto de lei do primeiro dia inclui artistas como o Script , Train e Rev. Corra com DJ Ruckus.
"Estamos muito entusiasmados em trazer de volta o Festival Mixtape para Hershey", disse a Live Nation Filadélfia rep Geoff Gordon através de um comunicado de imprensa . "Há uma programação incrível e toneladas de atividades interativas e divertidas, todas ao ser fixado em um parque de diversões de classe mundial -. Que é realmente o sonho de qualquer amante da música pop"
Os ingressos para o Festival 2013 Mixtape estarão à venda 10 de maio às 10 horas ET em livenation.com .



CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

DaniCaio / CaioDani

Minha foto

Filha, Esposa, Mãe e Mulher.
Danielle Cunha,
Eu sou uma pessoa muito visceral, tudo que eu faço,faço com extrema intensidade.
Meu viver é Cristo!Amo Moda,mas amo a minha moda!
Sou eu, Simplesmente Danielle

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!