Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

sábado, 10 de agosto de 2013

"Celebridades Aderem as sobrancelhas Boyish"


Beyoncé, Kate Middleton ou Cléo Pires são exemplos



As sobrancelhas “boyish” começaram a chamar cada vez mais a atenção nos últimos anos mas o desfile da casa Chanel, na última semana da moda de Paris, no início de Julho, veio acentuar definitivamente esta tendência mundial.
Mas o que são as sobrancelhas “boyish”? Como o próprio nome indica, são sobrancelhas que se inspiram num estilo mais masculino.
Várias são as celebridades que já se renderam a esta tendência. BeyoncéKate MiddletonDemi Lovato ou as brasileiras, Juliana PaesAna Paula Arósio e Cléo Pires são alguns dos exemplos.
A ideia é esquecer o desenho de sobrancelha perfeita e muito delineada. O truque é deixar que os pelos cresçam naturalmente, dando lugar a uma sobrancelha mais cheia. Se já tem tendência para uma sobrancelha grossa, é só tirar os pelos que estão a mais.
No entanto, se é daquelas mulheres que tem dificuldade em deixar crescer as sobrancelhas, não desespere. Há truques de maquilhagem que ajudam a conseguir o look pretendido.
O lápis e a sombra, do tom do pelo, são os seus melhores amigos. É só preencher até conseguir o arqueamento pretendido.O resultado é um olhar mais intenso. Mas atenção: se tem tendência para ter olheiras, se tem os olhos muito juntos ou a pálpebra do olho muito descaída, este não é o look indicado para si.

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!