Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

Moda e Beleza


Shorts De Renda – Saiba Como Usar, Onde Comprar, Looks

Em alta a bastante tempo, os shorts de renda são uma espécie de curinga no guarda roupas de qualquer mulher. São peças que podem ser utilizadas em várias ocasiões e combinadas com diversos looks diferentes.
Você pode usar os shorts de renda com tons mais claros para compor looks mais clean, romântico e descontraído, já os tons mais escuros deixa seu look ideal para uma festa ou balada.
Hoje em dia podemos encontrar os shorts de renda em diversas cores e modelos. Com uma camiseta de seda e uma sandália ou scarpin você ficará com um visual super elegante, ideal para um passeio no shopping com as amigas. Já com uma camisa de algodão ou uma  regatinha você terá um look mais despojado, ótimo para usar no dia a dia.
Shorts de Renda - Saiba Como Usar, Onde Comprar
Você pode encontrar os shorts de renda a venda em diversas lojas físicas e online, seus preços variam bastante dependendo da marca e qualidade da peça. Pesquisando bastante você encontra peças desde as mais baratas em torno de R$50 até shorts de marcas famosas que custam mais de R$300.
Confira algumas lojas online onde você pode encontrar diversos modelos:


Link:http://www.topdiario.com







########################################

Como usar as calças femininas


A calça é uma peça versátil. Ela pode ser usada em todos os momentos, sem exceção e combinada tanto com tênis quanto com salto alto. Pode ter cintura alta ou baixa, ser pantalona ou skinny. A calça skinny é ideal para mulheres com pernas e quadris finos. Já a calça pantalona dá a impressão que alonga e emagrece. Saiba usar cada uma da maneira certa.



Calças coloridas

As calças coloridas são modernas e continuam em alta para o verão. Elas exigem um cuidado especial na hora de usar, pois não ficam bem com qualquer roupa. Saiba harmonizar nas cores e não deixar o look colorful demais.

 

 

Calças jeans e sociais


Blusinhas regatas caem bem com calça jeans, principalmente no verão. O jeans não é recomendado em ocasiões formais, pois não combinam com o momento. Porém em passeios mais descontraídos são aprovados. As calças sociais podem ser usadas com blusinhas de seda e salto fino. Os acessórios e as bijuterias fazem toda a diferença. Se tiver mais friozinho, não esqueça do casaco.


Link:http://www.lojasrenner.com.br

*****************************************************************

Modelos de biquínis com estampas

Seja qual for seu estilo, tipo de corpo e cor de pele, não tem erro se você apostar em um biquíni com estampas. Faça sucesso nas praias usando biquínis lindos que realçam seu corpo e a cor da sua pele.

Modelos de biquinis com estampas. (Foto: Divulgação)
Modelos de biquínis com estampas. (Foto: Divulgação)
Existem tantos modelos de biquínis para deixar a mulher mais sensual e feminina, valorizando cada curva, cada parte do corpo feminino. Dentre todos os modelos de biquíni, um que é perfeito para todos os tipos de pele, desde o mais branquinho até o mais moreno, são os biquínis com estampas.
Já imaginou você braquinha usando um super biquíni colorido com estampas lindas? Com toda certeza você irá ficar extremamente linda. Mas, não é somente as mulheres branquinhas que irão ficar lindas usando um biquíni bem estampado, as morenas também irão destacar sua cor de pele ainda mais usando um lindo biquíni com estampas.
Seja qual for seu estilo, tipo de corpo e cor de pele, não tem erro se você apostar em um biquíni com estampas. Faça sucesso nas praias usando biquínis lindos que realçam seu corpo e a cor da sua pele. Confira aqui diversos modelos de biquínis com estampas e prepare-se para o verão.

Modelos de biquínis com estampas

Modelos de biquinis com estampas. (Foto: Divulgação)
Modelos de biquinis com estampas. (Foto: Divulgação)
Modelos de biquinis com estampas. (Foto: Divulgação)
Modelos de biquinis com estampas. (Foto: Divulgação)
Modelos de biquinis com estampas. (Foto: Divulgação)
Modelos de biquinis com estampas. (Foto: Divulgação)
Modelos de biquinis com estampas. (Foto: Divulgação)
Modelos de biquinis com estampas. (Foto: Divulgação)
Modelos de biquinis com estampas. (Foto: Divulgação)
Modelos de biquinis com estampas. (Foto: Divulgação)
Modelos de biquinis com estampas. (Foto: Divulgação)
Modelos de biquinis com estampas. (Foto: Divulgação)
Modelos de biquinis com estampas. (Foto: Divulgação)
Modelos de biquinis com estampas. (Foto: Divulgação)
Modelos de biquinis com estampas. (Foto: Divulgação)
Modelos de biquinis com estampas. (Foto: Divulgação)



******************************************************************************************************************************************************************




AMAMOS: CINTOS COLORIDOS



Todo mundo sabe que um acessório pode fazer toda a diferença no visual. Como somos super adeptas desta ideia, hoje vamos declarar nosso amor eterno aos cintos coloridos, que nunca saem de moda e dão um chame todo especial a looks sóbrios e monocromáticos.
Não é de hoje que cintos coloridos com cores neutras aparecem nas passarelas. Vale a pena lembrar o desfile inspirador da Burberry na coleção Primavera/Verão 2011.
cintos-coloridos-burberry
Uma das maneiras mais charmosas de usar cinto colorido é em composições navy. O acessório vermelho ou rosa fica lindo com azul marinho!
Outra dica é sempre contrastar o tom das cores: se o look é pastel, coloque um cinto neon; se é P&B, aposte em cores primárias, como vermelho ou azul aberto.
cintos-coloridos-edit
Pronta para adotar o acessório?





























*********************************************************************************

Beyoncé,o branco esta com tudo muito estilo.

Beyoncé é Maravilhosa,de shortinho sem tornar-se vulgar.

Bombom, arrasou com este look, eu quero e vou copiar(Danielle Cunha)

Sharon Menezes,Linda e magra,maravilhosa.

Kelly (ex Destiny Childs),hoje um ícone da música black e da moda.










*********************************************************************************************
Moda Black Street











******************************************************************************************************************************************************************************************
Nude é sempre uma aposta básica e chic! Vocês gostam?












####################3###################



ESTILO BLACK
Um bom modo de usar preto e branco! Fugindo das listras e das bolinhas!




















O tom coral fica muito bem sobre a pele negra, acende o visual, pra quem tem medo de cores fortes, mais uma vez fica a dica: Crie looks com peças básicas, jeans e malhas brancas, acessórios contidos e clássicos.






########################################
VIA MARTE
Não trabalho e nem ganho por postar estas fotos, mas eu amo!!!
Sábado à noite é o momento perfeito para apostar num salto alto. Detalhes em rebites vão dar um toque especial no seu look! Referência do scarpin: 13-401















@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


http://www.dafiti.com.br/campanha-divulgacao-via-marte/

Sexta-feira pede um look mais ousado. Aposte no animal print! ;) Referências: 13-3503 e 13-5907

#viamarte














****************************************

MÁSCARAS CASEIRA PARA O ROSTO.

Máscaras Caseiras: da feira ao rosto, sem tocar o bolso
Muitos fatores que fazem parte do dia-a-dia podem se tornar inimigos da pele, entre eles, vento, sol, poeira, maquiagem mal tirada, excesso de cosméticos e o uso de produtos impróprios. Não há como evitar que a pele sofra alterações por conta disso.
No entanto, uma máscara facial caseira, feita e aplicada da forma correta, pode ser a salvação.
É importante frisar que pele nenhuma vive apenas de máscaras. Outros cuidados devem ser tomados para manter a aparência jovem e o rosto bonito. Os rituais diários de limpeza, tonificação e hidratação são indispensáveis.

Antiidade: meio mamão papaia amassado, misturado com uma colher de sobremesa de mel. Auxilia também no tratamento de peles com manchas. Hidrata, rejuvenesce e ajuda a atenuar linhas de expressão.
Pré-festa: duas claras de ovo bem batidas. Melhora o aspecto na hora. Ótima para situações inesperadas ou antes de uma festa.
Peles bronzeadas: meio copo de água de coco, uma colher de sobremesa de maisena e uma colher de sobremesa de mel. Deixa a pele mais luminosa, suave e hidratada. Ajuda a manter o bronzeado. Serve também como relaxante.
Esfoliantes: duas colheres de aveia com meia colher de mel. Ajuda a remover as células mortas. Clareia a pele e colabora na penetração de outros componentes.
Tira-olheiras: compressa de chá de camomila seguida da máscara de papaia e mel (antiidade) colocada ao redor dos olhos.
Fecha-poros: cinco morangos amassados com duas colheres de mel e uma fatia de mamão papaia.
Pele Seca: esmague uma banana e misture com uma colher de mel. Ótima para peles secas no inverno.










DICAS DE CORES DE ESMALTES:

Meninas olhem que arrasoooo!!!!











************************************************************************************************************************************************

Prolongue o efeito do desodorante e afaste o mau cheiro nas axilas





Ele é tão importante quanto o sabonete ou a pasta de dentes, por exemplo. O seu desodorante garante um corpo refrescante por horas a mais, além de preservar suas axilas e a roupa do cheiro desconfortável de suor. Que tal, então, prolongar o feito do seu produto favorito por mais tempo?

Para que o desodorante aguente a jornada de trabalho, sem correr o risco de ver as manchas surgirem na camisa, o especialista Angel Lizárraga, diretor da Associação Brasileira de Cosméticos, recomenda que os cuidados comecem durante o banho. A flora bacteriana existente nas axilas reduz a eficiência do produto , explica.

Primeiro, lave a região com sabonete antibacteriano para eliminar os microorganismos causadores do mau cheiro. Seque-se bem, pois a pele úmida dificulta a penetração do produto.

Também é importante prestar atenção no tipo de tecido que constitui suas roupas. Os sintéticos abafam demais e dificultam a transpiração, favorecendo o odor desagradável. Quem sua demais, deve evitar esse tipo de material em qualquer época do ano. Já quem não sofre com o problema deve privilegiar as roupas de algodão nos dias quentes, pelo menos. 

Se você costuma tomar banho e seguir direto para a cama, pode dispensar o uso noturno dos desodorantes. Isso porque a maioria das fórmulas conta com agentes que bloqueiam as glândulas sudoríparas (que mal trabalham enquanto o corpo repousa). Além disso, a pele vai permanecer com resíduos químicos até o dia seguinte, sem necessidade , afirma Angel. 
Leia mais sobre:











************************************************************************
************************************************************************

Esconder marcas e espinhas da pele negra

Maquiadora ensina truques para mulheres morenas terem rosto perfeito



Fonte:http://www.bolsademulher.com/beleza/aprenda-make-para-esconder-marcas-e-espinhas-da-pele-negra/

Manchas, marcas e espinhas no rosto são pesadelo para as mulheres. As donas das peles mais escuras ainda sofrem com o escurecimento dessas marcas. “O problema maior e que mais incomoda é que as manchas não ficam avermelhadas, como na pele mais clara, mas sim escuras”, relata a analista de sistemas Flávia Menezes, que revela grandes dificuldades na hora de preparar o make e esconder as imperfeições.
Por isso é preciso saber a maneira certa de compor a maquiagem. Para ensinar, a maquiadora Isa Spironelli usa o rosto de Flávia para explicar o passo a passo de um make perfeito para a pele negra e com manchinhas.


Clique no Link  acima e saiba mais...
Eu amo este site: Bolsa de Mulher.

















""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

Celebridades vestem Lybethras:





Os modelos da marca caíram no gosto dos artistas

A moda beachwear da Lybethras conquista cada vez mais adeptas, entre elas grandes nomes internacionais. A cantora Fergie vestiu um modelo frente única básico, que segura bem a parte superior. A parte inferior possui amarrações laterais que proporciona ao modelo um grau a mais de sensualidade.



    A Top Model Izabel Goulart optou por usar um biquíni exclusivo, com crochê feito à mão e a parte inferior possui detalhes drapeados nas laterais. Já a atriz hollywoodiana Cameron Diaz preferiu um biquíni com detalhes de tranças e argola na lateral, com a tira da calcinha mais larga.
    Paris Hilton aderiu à moda da “oncinha”, em estilo engana mamãe. O maiô faz parte das diversas estampas exclusivas da Coleção Verão 2013.

    Lybethras significa “fonte de musas” em latim e surgiu em 2007 do desejo de tornar a moda praia algo diferenciado e luxuoso, na qual a mulher pudesse ir direto da praia para o happy hour ou para as badaladas festas à beira mar com glamour e elegância.

    A grife que veste mulheres de 23 países ganhou, em 2012, o prêmio exportador do ano no RS, na categoria Destaque Setorial-Têxtil em reconhecimento ao resultado das estratégias aplicadas para o desenvolvimento de negócios.
     


    Fonte:http://www.mundomulher.com.br/?pg=17&sec=20&sub=165&idtexto=15890&keys=Celebridades+vestem+Lybethras+






    O verão está chegando e com ele a moda vem se adequando ao momento. As roupas mais utilizadas no verão são as mais frescas e leves possíveis, por isso, ótimas pedidas são os vestidos simples. Os vestidos para o verão 2013  são os mais simples e confortáveis possíveis, porém nunca deixando de lado as fortes tendências da moda.
    As tendências de cores dos vestidos para o Verão 2013 estão voltadas para os tons mais claros, deixando as cores como amarelo, azul claro, branco, verde claro, entre outras em crescente nessa estação. Além das cores claras, os vestidos para o verão 2013 ganham um destaque pela sua leveza. Os vestidos estampados também vêm em alta para a próxima estação, principalmente aqueles estampados com flores, figuras geométricas, etc.
    Além dos vestidos tradicionais os vestidos mullet, peças que são compridas atrás e pequenas na frete, também estará presente no próximo verão. Essa peça se adéqua facilmente com qualquer tipo de calçado, o que o torna muito fácil de usar. Não se pode esquecer das cores fortes para overão 2013, apesar das cores mais pedidas para esse momento serem as mais leves e claras, as cores fortes seguem em alta na moda.
    Existem vários modelos que vão de vestidos tradicionais a vestidos tomara que caia, por isso é importante saber escolher na hora da compraProcure o que mais se adéqua com você e curta overão 2013 dentro da moda.




















    Como usar gola laço


    As golas laço caíram no gosto feminino e prometem permanecer em alta durante as próximas temporadas.
    As camisas com gola laço, conhecidas também como “pussy bow blouse”, invadiram o guarda-roupa feminino e estão presentes nas coleções de grandes grifes como Marc by Marc Jacobs, Moschino Cheap and Chic, Brioni e Jason Wu. A gola laço, forte referência aos anos de 1970, normalmente vem acompanhada de camisas de seda ou cetim.
    Como usar gola laço
    As golas laço caíram no gosto feminino e prometem permanecer em alta durante as próximas temporadas.
    As camisas com gola laço, conhecidas também como “pussy bow blouse”, invadiram o guarda-roupa feminino e estão presentes nas coleções de grandes grifes como Marc by Marc Jacobs, Moschino Cheap and Chic, Brioni e Jason Wu. A gola laço, forte referência aos anos de 1970, normalmente vem acompanhada de camisas de seda ou cetim.
    Sofisticado, o detalhe tem como característica quebrar a seriedade da peça, dotando-a de feminilidade. Além do que, golas laço são ideais para produzir looks mais formais de trabalho: invista em peças de alfaiataria combinadas ao salto médio quadrado. Opte por brincos pequenos para que não entrem em conflito com o detalhe da gola.

    Usar camisas de gola laço com peças de estilo e tecidos distintos compõe looks irreverentes. Versátil, podem e devem ser usadas em combinações hi-lo, ou seja, peças básicas aliadas às sofisticadas. Combine assim, camisas gola laço ao jeans e sapatilhas. Todavia, o modelo laço pode fazer par também à composições lady like quando coordenados a calças de alfaiataria, cós alto e saias midi.
    Esse modelo bem feminino você usa no trabalho com calça pantalona e com jeans para ir ao cinema. 
    A tendência setentinha, por sua vez, aparece em camisas de mangas longas ou curtas, em tecidos nobres de ótimo caimento, e pode ser adotada segundo a tendência quando aliada aos tons de vermelho e coral, tal como às estampas – como no xadrez, listras, animal print e poás – ou às sóbrias tonalidades do off-white, branco e preto.
    A versatilidade da gola, entretanto, está na forma com que se faz a amarração do laço. As duas tiras de tecido que saem da altura do pescoço podem formar um semilaço, um laçarote pomposo, um nó ou simplesmente serem usadas soltas. Seja qual for a maneira adotada, é destaque para o inverno 2012 e promete se manter em alta durante o verão 2013.
    Dicas para adequar a gola à silhueta
    Mulheres de todas as idades estão aptas a usar peças com golas laço. As de ombros estreitos ou seios pequenos podem abusar dos grandes laçarotes. Neste caso, quanto mais volume, melhor. Ao avolumar a parte superior do corpo, ombros e quadris se equilibram, criando a ilusão de que os seios são maiores.
    Mulheres de seios grandes ou ombros largos, contudo, podem usar a gola laço, mas preferencialmente devem optar pelo devote “V”, com laços menores, tal como optar por usar a fita solta, fazendo apenas um nó para juntar as pontas ao centro do corpo, criando assim uma linha vertical com o intuito de alongar a silhueta e não criar volume nos ombros ou na região dos seios.
    Saiba mais sobre esta reportagem...
    Fonte:



    2 comentários:

    CINE DANI

    Assistam se puderem é maravilhoso!!!

    Ame-se!!!Motivacional!!!

    RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!