Sejam Bem Vindos

Espero de verdade vir a contribuir com as expectativas de vcs.
A ideia é falar de tudo um pouco,sabe aquele lugar que vc entra pra relaxar e sai sentindo-se bem, com outras perspectivas para sua vida?
Então, esta é a intenção!
Como uma Revista Virtual, que vc não quer parar de ler até chegar ao final!
Escrever é uma paixão antiga minha que acredito no êxito, desde o momento que caia no gosto de vcs!
Abração e Beijuxxx , Até mais....


Simplesmente Danielle .

Siga-me No Twitter

Sexualidade

Garotas de programa entregam o que os homens querem entre quatro paredes




Procuramos os maiores experts em sexo para saber o que os homens querem de verdade na cama. Preparadas para segredos picantes?



O que eles pedem
“Se a ideia é enlouquecê-lo, melhor declarar seu amor à performance viril e ao membro poderoso dele”, garante a gaúcha Vanessa de Oliveira, ex-garota de programa e autora do livro 100 Segredos de Uma Garota de Programa. Essa e outras pérolas você confere a seguir.

Em alto e bom som
“Não adianta ser contida nas demonstrações de prazer. Homem gosta de mulher que geme. Mas não pode gritar, daí desagrada. Quanto mais você der gemidinhos, mais ele vai se sentir ‘o’ cara. Meus clientes também gostam que eu sussure no ouvido deles frases do tipo: ‘Estou
ficando tãomolhada’, ‘Sou toda sua’ ou ‘Me dá uns tapinhas?’” conta a prostituta Gisela, de São Paulo.“Eles ficam excitados com a ideia que estão deixando a mulher louca.”
 Sexo oral com atitude
“Primeiro mandamento do sexo oral: luz acesa. se você tem vergonha, ilumine a região do membro dele com um abajur e não pare de encará-lo enquanto faz os movimentos. cara de  tesão ajuda na performance”, recomenda a gaúcha Vanessa. “Não seja comedida: tem que lamber tudo, inclusive os testículos", completa Gisela. Já está com prática? Arrisque-se mais: “Eles também gostam de uns apertõezinhos nos mamilos com as pontas dos dedos molhadas”.

Ela está descontrolada!
"Os homens querem sentir que fazem você perder o controle da situação. Por exemplo, quando for transar embaixo do chuveiro, nada de se preocupar com o cabelo. Ele vai adorar ver que, com ele, você até esquece a chapinha. Melhor ainda se você entrar de surpresa no banho. O importante é mostrar que você tem atitude, mas que o cara é tão poderoso que você se submete. Faça a mesma coisa na cama, termine sempre 'de quatro por ele'. É assim que as garotas de programa tiram roupas, carro e apartamentos dos homens", diverte-se a desbocada Vanessa.Regiões nunca dantes exploradas
“Muitos homens pedem algum tipo de brincadeira no ânus, acho que porque têm vergonha de pedir para suas mulheres. Tem cliente que pede beijo grego (uma maneira mais fofa de falar... chupar as profundidades do derrière); o fio terra também é supercomum (cubra o dedo com uma camisinha, se não quiser se aventurar a seco); e às vezes tambémuso vibrador, para fazer a penetração, mesmo. Não tem nada a ver comhomossexualidade. O homem acha gostoso ser estimulado ali, mas é um supertabu, né?”, constata a carioca Monique.

Novos elementos
“Não uso lubrificante tradicional. Gosto daquele que vem em formato de bolinha, tipo aqueles óleos de banho dos anos 80, sabe? Você introduz a bolinha, e ela dissolve dentro da vagina, preparando o terreno. Assim o ato já começa com níveis máximos de excitação”, afirma Monique. “No meu caso, os aliados são os géis adstringentes, vendidos em sex shop. Eles deixam o canal vaginal apertadinho, parece que você é virgem de novo. Além disso, o homem tem a ilusão de que seu membro é enorme. Outro apetrecho que uso muito é o creme vibration, que deixa a parede da vagina latejando. A sensação é uma mistura de sexo tântrico com as pulsações pós-orgasmo”, explica Vanessa.


Elogie sempre
“O homem tem que se sentir poderoso na cama. Entenda que ele não está transando com você, e sim com o ego dele. e você tem que fazê-lo sentir-se viril: está aí o grande truque para conquistar qualquer homem”, afirma nossa consultora sabe-tudo Vanessa de Oliveira. Como atingir esse objetivo?" Elogie o pênis dele, oras. Diga que o acha bonito, grande, gostoso. Não é para dizer ‘eu te amo’, é para dizer ‘seu pênis é o melhor’. Quem gosta de declarações românticas na cama é mulher”, completa. 

Fonte:http://revistaglamour.globo.com

*******************************************

Especialistas indicam o que desanima os homens no sexo

Falar demais e falta de entrega são algumas das principais queixas deles

por Fernanda Camargo
Especialistas indicam o que desanima os homens no sexo title=
São vários os fatores que podem prejudicar, e muito, a relação sexual do casal, esfriar o relacionamento e desanimar os homens na hora do sexo. Falar demais, não estar com a higiene em dia, e não se permitir, nem satisfazer as vontades deles são algumas das reclamações que eles fazem e dizem desanimá-los durante o sexo.
É por isso que o ideal é manter um diálogo com o parceiro para conhecer melhor suas vontades e preferências. É preciso entender se ele gosta de dominar ou ser dominado. “Tem homens que gostam de mulheres ousadas, mas mais meigas. Outros preferem mulheres mais selvagens, que dominam e que determinam o que fazer”, diz a Dra. Creusa Dias, psicóloga e especialista em sexualidade humana.
Para deixar a relação sexual mais interessante e dar um up no prazer vale ousar um pouco. Os homens gostam, e muito, de serem surpreendidos e de vivenciarem algo novo durante a relação. A Dra. Creusa comenta que alguns deles preferem as mulheres mais ousadas, que se soltam na hora do sexo. “A mulher pode apimentar a relação usando, em seu corpo, chantilly e frutas, principalmente aquelas que elas sabem que eles gostam. Pedir que ele, de olhos vendados, comece a comer as frutas ou mesmo oferecer uma sobremesa antes do jantar também é uma boa”, diz a Dra. Creusa.
A dica da Dra. Débora Regina Freschi, psicóloga, terapeuta de casais, família e especialista em terapia sexual e codependência, para deixar os homens caidinhos na hora da relação é as mulheres “serem muito carinhosas já antes do sexo, beijarem muito e se soltarem na relação sexual, não sendo muito passivas e nem muito resistentes”. Pudor demais pode ser um grande empecilho para alguns homens. A Dra. Débora conta que alguns deles dizem desanimar quando as mulheres não aceitam certas coisas na hora H, como posições diferentes, sexo anal, sexo oral e, principalmente, quando querem fazer tudo do jeito delas. “Mulheres que falam demais também desanimam os homens”, diz a Dra. Débora. É importante ressaltar, no entanto, que para a relação ser gostosa para os dois é fundamental só fazer aquilo que tem realmente vontade. Se você fizer algo que não se sente à vontade, provavelmente também não será bom para ele.
Já a Dra. Creusa dá outras dicas para animar os homens na hora H. Ela diz que a mulher precisa, acima de tudo, despertar sua sensualidade. “Para ser sensual, a mulher deve se portar de forma elegante, meiga, carinhosa e se vestir, na hora do sexo, de maneira sedutora, além de estar bem cheirosa”, diz. De acordo com a especialista, descobrir qual a posição ele mais sente prazer e adotá-la, além de tomar iniciativas para o sexo, são algumas das formas de deixá-lo caidinho. Fazer uso de produtos eróticos é outra maneira de apimentar a relação. “Primeiro é preciso ver se o casal curte esses tipos de acessórios para, no fim, ter um bom resultado”, alerta a Dra. Creusa. A Dra. Débora lembra que “existem jogos que ajudam o casal a quebrar a rotina e se conhecer melhor sexualmente, seguindo um roteiro para desvendar cada parte do corpo e o que devem fazer com sugestões de carícias, além dos que ensinam a criar um jogo de sedução durante a relação”.
Se você faz o tipo mais tímida, não se preocupe, há uma luz no fim do túnel. O que a Dra. Creusa indica é procurar se soltar mais durante a relação, de forma natural, ou mesmo ir à procura de cursos para aprender a fazer massagens, danças sensuais, strip-tease, entre outros. Vale lembrar, entretanto, que as mulheres não devem se submeter a algo que não se sentem à vontade para fazer. “Os homens gostam muito do sexo anal, mas a mulher não pode se sujeitar a fazer o que significaria uma transgressão, um abuso para ela. Mulher nenhuma deve fazer algo que o homem gosta se ela não se sentir bem”, alerta. A Dra. Débora ainda lembra que se for algo saudável, mas ela ainda não se sentir completamente à vontade com a ideia, ela pode procurar um profissional da área, como o terapeuta sexual ou sexólogo. “Esses profissionais a ajudarão a romper com certos tabus, preconceitos, culpas e vergonhas para se soltar, dar e receber o prazer que merecem”, indica.
Fonte:http://www.bolsademulher.com/sexo/especialistas-indicam-o-que-desanima-os-homens-no-sexo/       









                              






************************************************************************************************************************************************


                              Desejo Pós gravidez:


Desejo depois da gravidez...

Não se preocupe, a diminuição da libido é normal. Algumas mulheres após a gravidez perdem o desejo sexual, isso acontece por uma série de fatores. Principalmente, pelo cansaço físico e emocional, ainda mais que é necessária muita disposição para cuidar do pequeno.

O organismo também está se recuperando da gravidez e de todas as mudanças hormonais. Mas, a boa notícia é que naturalmente o desejo volta e pode ser muito bom para o casal. 


- A dica é não se precipitar e nem achar que vai sentir dor;
- Converse com o seu parceiro, ele precisa ser paciente e compreensivo;
- Reserve um tempo para cuidar do seu corpo e aumentar a autoestima;
- Prepare um ambiente sensual e relaxante.

Temos certeza que a noite será ótima!

































*********************************************************************************

O anel vaginal é um método contraceptivo muito inovador. Ele deve ser inserido apenas uma vez por mês, tornando este um processo bastante prático para as mulheres que não conseguem manter o ritmo do uso diário regular da pílula anticoncepcional.
O anel vaginal liberta uma baixa dose de hormônio no sangue, e ainda assim é bastante eficaz para evitar a concepção.
O seu desenho oval e a sua flexibilidade garantem uma adequada adaptação aos contornos da vagina, posicionando-se de forma fácil numa porção menos sensível da vagina conferindo total conforto para a mulher, inclusive durante o contato íntimo.
Veja mais sobre este assunto :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CINE DANI

Assistam se puderem é maravilhoso!!!

Ame-se!!!Motivacional!!!

RESUMO DA SEMANA:clique na foto para ler na íntegra!